Saturday, April 19, 2008

AAT Tips Manual = Manual de dicas AAT

If you have problems, follow these steps:
Se você tiver algum problema siga os seguintes passos

Problem: The catalog failed to connect the server.
Problema: o catalogo falhou ao conectar o servidor

Solutions:
Solução


1. Verify that there isn’t any SL grid problems by looking on the SL blog, asking friends, or send an IM to the group. If there is a grid problem, other things in SL won’t work. The best thing to do is take a break, and wait for the grid problem to be solved by the Lindens.

1. Verifique se não há quaisquer problemas no grid do SL olhando no SL BLOG, perguntando aos amigos, ou enviando uma mensagem para o grupo. Se Houver um problema, outras coisas em SL não irão funcionar. A melhor coisa a fazer é fazer uma pausa, e aguardar o problema ser resolvido pelos Lindens.


2. See the internal notification messages about server maintenance. Although we have a backup server, it is a good idea to observe our maintenance time. If we are performing system maintenance, please go and have fun, wait a few minutes and try again. We will try to keep you informed when maintenance starts and when it is over. Our service maintenance includes updating new items on the server. The backup server is updated first and then the main server. We don’t expect to have problems because at least one server will always be online while the other server is updated. If we encounter any problems, it is likely due to the fact that the catalog needs to connect to our server. This procedure could fail if there is a SL connection problem. Try to reset the catalog or just take it back and rez it again.


2. Veja as mensagens de notificação internas sobre manutenção. Embora nós tenhamos um servidor backup, é uma boa idéia observar nossos períodos de manutenção. Se estivermos em manutenção do sistema, por favor, vá e se divertir, espere alguns minutos e tente novamente. Vamos tentar mantê-lo informado sobre o inicio da manutenção e quando esta irá terminar. Nosso serviço de manutenção inclui as atualizações de novos itens no servidor. O servidor de backup é atualizado primeiro e, depois, o servidor principal. Não esperamos ter problemas, porque, pelo menos, um servidor estará sempre on-line, enquanto o outro servidor esta sendo atualizado. Se nós encontrarmos qualquer problema, é provável que isso seja devido ao fato de que catálogo necessita se conectar ao nosso servidor. Este processo poderá falhar se houver um problema de conexão do SL. Tente reiniciar o catálogo ou apenas coloque o catalogo novamente no chão novamente.


3. If you are in a lag place this could affect the time connection with our sever. In a lag place the communication can take more time to reach our server and come back to update the catalog. This time lag could be understood by the catalog as a connection failure. Try and move to another place were there is no lag and reset the catalog, or rez it again.

3. Se você estiver em um local com muito lag isso pode afetar o tempo de conexão com o nosso servidor. Em um lugar com muito lag a comunicação pode levar mais tempo para chegar ao nosso servidor e voltar ao catálogo. Este defasagem de tempo pode ser compreendida como uma falha na conexão com o catálogo. Experimente ir para outro lugar onde não haja lag e reinicie o catálogo, ou coloque no chão novamente

4. If these steps don’t solve your problem, please contact Anna Avalanche for further assistance. Although Anna is very kind and helpful, she has a lot of duties to perform. Anna will help you as soon as possible.

4. Se estes passos não solucionarem o seu problema, entre em contato com a Anna Avalanche para obter ajuda. Embora Anna seja muito simpática e dedicada, ela tem uma grande quantidade de funções a desempenhar. De qualquer forma mantenha a calma que ela irá ajudá-lo tão logo quanto for possível.

No comments: